Quem sou eu

Minha foto
Errar é simplesmente a única forma de aprender a lição de vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu passado para trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que tefaz experiente na vida ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 19 de novembro de 2012


                Oii' Irei postar algumas frases de Tumblr para vocês, !! *------*


  • - A importancia de uma pessoa não se mede pelo espaço que ocupa no nosso coração, mas sim pelo vazio que deixa quando está distante.
  • - A arte de imaginar momentos perfeitos que eu gostaria que me acontecessem, nessa eu sou mestre.
  •  - A maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos.
  •  - Eu era muito feliz, mas era inocente de mais para perceber isso.
  •  -Alguém me perguntou se eu conhecia você, um milhão de memórias passaram pela minha mente e eu sussurrei: Não mais
  •  -Eu me afastei. Porque percebi que tanto faz eu estar por perto ou não.
  •  -O meu problema é ficar lembrando de tudo aquilo que você já esqueceu.
  •  -A tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a amar.
  •  -Você pode falar dos meus defeitos,mais isso não vai diminuir os seus.
  •  -Dê valor às pessoas enquanto elas estão por perto, pois saudade não será motivo suficiente para que elas voltem.”
  •  -Dois fatos sobre mim: Se eu ficar chateada, primeiramente fico em silêncio depois começo a usar respostas curtas, ‘aham’ , ‘sim’ ‘não’.

  • -Fato sobre mim: Depois da raiva, vem as lágrimas.
  • -Ok, se você quer falar mal de mim, fale. Mas pelo menos, fale a verdade.
  • -Sou o tipo de pessoa que vê beleza nas coisas mais simples e felicidade nas coisas mais bobas.
  • -As pessoas ,me humilham, me usam, me magoam, e ainda perguntam se eu estou bem.
  • -O problema é que as vezes nem eu sei definir o que estou sentindo.
  • -Eu sou feliz do meu jeito, não importa o que os outros pensam ou digam! Eu não vou mudar para fazer a felicidade dos outros e desistir da minha.
  • -Como se fosse a coisa mais simples do mundo esquecer quem me esquece.
  • -Eu acreditei em tudo que você me disse, talvez esse tenha sido o erro.
  • -Fato sobre mim: Eu sou a pessoa mais teimosa que existe.
  • -Eu sempre fico imaginando o que você deve estar fazendo agora.
  • -Quero mais sensações, coisas novas, surpresas, novos sentimentos e atenção. Só isso, por enquanto.
  • -Prefiro ser grossa e sincera do que simpática e falsa.
  • -Criei um mundo inteiro dentro da minha cabeça.
  • -Fria e calculista, sim. Não nego. Cansei de agir por impulso, amar por impulso, me entregar por impulso e acabar me fodendo por causa do maldito impulso.
  • -Fato sobre mim: Eu danço muito mal.
  • -Querida pessoa que me odeia, obrigado por sentir algo por mim.
  • -A tristeza me apresentou algo que eu não conhecia: a felicidade.
  • -Então eu percebi que eu não preciso de você para ser feliz, basta eu, eu e meu sorriso…
  • -Eu já chorei muito, mas sorrir vale mais a pena
  • -Um fato sobre mim: Eu lembro de tudo. Eu sinto falta. Eu quero de volta. Mas tudo o que você vai conseguir ver é alguém completamente indiferente
  • -Espero que um dia eu seja mais forte do que eu sinto
  • -Se algum dia lhe disserem que fui embora sem mencionar seu nome. Acredite! Pois cansei, de esperar, por alguém que sei que não virá

2 comentários:

Unknown disse...

:g :n Parabens amei o blog

Unknown disse...

:n Parabéns, amei seus posts hehe :a