Quem sou eu

Minha foto
Errar é simplesmente a única forma de aprender a lição de vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu passado para trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que tefaz experiente na vida ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 19 de novembro de 2012


• Quando os negros se unirem, os brancos e os chineses também o farão. Mas é preciso que os negros façam isso primeiro.

• Já estive aqui antes e voltarei outra vez, mas não terminarei esta viagem.

• Se você ouve reggae e não se mexe, então você está morto.

• Acredito na liberdade para todos; não apenas para os negros.

• Todo homem tem direito de decidir seu próprio destino.

• Não sou nenhum anjo. Sou filho da vida.

• Um povo sem conhecimento, saliência de seu passado histórico, origem e cultura, é como uma árvore sem raízes.

• Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.

• Meu lar é sempre onde estou. Meu lar está na minha mente. Meu lar são meus pensamentos.

• Meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai… meu lar está na minha mente.

0 comentários: